segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Essa é a minha vida ....


Com meus ouvidos ouvia falar de ti Senhor,
mas agora os meus olhos te contemplam .
(jó 42;5)
 Uma coisa é ouvir falar....outra coisa é conhecer!
É so olhar para essa cena ,que tudo passa a ser
segundario.
Esse é um verdadeiro milagre!
Esse é o GABRIEL  !
Eu posso dizer ....
Eu tenho a marca da promessa,
que ELE me fez.
Não tenho mais o que contestar
Apenas te louvar e adorar  SENHOR!
Tu és o meu Salvador
O meu redentor
            
Nesses momentos as palavras não podem

discrever o que sinto por voçe...........
Vou continuar sempre dizendo
Que so  o SENHOR é DEUS!
E que é grande a sua misericordia.
Os Teus pensamentos
Não são como os nossos
PENSAMENTOS.
Os seus planos ...não são como
os nossos planos.
Mas os nossos sonhos ...São os teus sonhos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário