sábado, 2 de outubro de 2010

A palavra que conforta o coração

A palavra do Senhor nos diz, que somos como o ouro refinado pelo fogo do ouvires (Mc 3.2-3). Vasos nas mãos do oleiro (Jr 18.1-6). Somos como o leite coalhado! Sabe o que quer dizer coalhado ,  Solidificado e cheio! Aleluia!!!
O resumo de todas essas analogias é uma só: O Senhor está fazendo uma grande obra em nossas vidas. E se é pelo fogo que ela se completará, que assim seja. Pois como Sadraque, Mesaque e Abedenego (Dn 3) nós não desonraremos o Senhor. Esperaremos a visita do quarto homem na nossa fornalha, pois dele vem a vitória e a honra! E eu concluo com o mesmo “ouro” que comecei: Jó  também disse:
“Porém Ele sabe o meu caminho; provando-me ele, sairei como o ouro.” (Jô 23.10)
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz!!! I Pedro 2:8

                                DEPOIMENTOS

Você é sem dúvida um grande presente de Deus para todos que te conhecem. E ainda bem que eu estou nesse rol de beneficiados. Sou feliz por ter conhecido uma pessoa tão iluminada como vc e é por conhecê-la que sei que é nesse momento em que você está mais forte do que nunca, porque você sabe em quem tem crido.
Não desista do seu sonho jamais! O Senhor foi, é e sempre será contigo, varoa! E você sabe disso porque és uma testemunha do grande poder de Deus na terra. E para o poder do nosso Deus não há limites.
Continue lutando, é lutando que se vence.
Quando a tristeza bater na porta do seu coração, repreenda o inimigo cantando um hino de louvor bem alegre e o Senhor devolverá a alegria contagiante, que só quem te conhece, sabe que você tem.
Acredito na sua vitória, porque não conheço problema impossível para Deus.
Um bjão Amiga, que o nosso Deus continue abençoando a você e a toda sua família. 
    18/06/10 Cléa
Oi Vana como vc está? espero de todo coração que vc esteja bem pq o nosso DEUS consegue nos dá a paz que excede todo entendimento,só ELE pode nos dar essa paz em meio as tempestades da nossa vida!!!! estou orando por vc minha irmã e sei que DEUS está contigo!!!!!Não se sinta em momento nenhum desamparada porque DEUS te abençoou com está pessoa ESPECIAL que o seu marido para lhe proteger e ama -la nessa hora tão determinante pra vc e lembre-se A PALAVRA DE DEUS nos compara a águia e ela é a unica ave que quando a tempestade se aproxima ela não se esconde mas voa mais alto porque sabe a cima daquelas turbulências O SOL BRILHARÁ para ela ASSIM será contigo, O SENHOR renovará a cada dia as suas forças e vc mesmo talvez não entenda como vc tem conseguido tanta força e coragem ,mas isso é o agir de DEUS TOTAL na sua vida!!!!!!!!!!!!!!!ISAIAS 40:31BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS 
     21/05/10 Sonia
Oi minha irmã querida!!! como vc está? vai dar tudo certo apenas confie no Senhor!!! nada é maior que o nosso Deus, creio q ele tem um proposito em tudo e nada foge de seu controle, estou orando sim, não se apavore pois Deus é conosco no vale, grande experiência vc vai ter com o Senhor! em tudo somos mais do q vitoriosas em Cristo Jesus. bjs!!!!
 Cunhada, me lembro sempre de vc nas minhas orações, se for pelas minhas petições, pode ficar tranquila, que nosso paizinho vai cuidar bem direitinho de vc, vai lhe dar tudo que vc necessitar...Estamos aqui sempre aguardando notícias sua, e torcendo pela sua vitória em nome de Jesus!!!! Beijo grande e fique com a PAZ do nosso amado Jesus

Um comentário:

  1. Minha amiga, fiquei bastante emocionada e orgulhosa por ter te conhecido e sentir que realmente você , com toda essa fé, atravessa montanhas com alturas infinitas e o que é mais gratificante é que você fortalece milhares de pessoas que estão na mesma situação e não têm fé.Parabéns pela mulher, esposa, mãe,amiga...que você é...realmente és merecedora de todas as vitórias conquistadas.

    ResponderExcluir