segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu moreno

       Esse é o meu amor .....é ASSIM QUE DEUS FAZ.....Não teve uma quimioterapia que meu amor não estivesse presente. Desde a cirurgia da retirada da mama (mastectomia)meu amor nunca me abandonou.Na noite da mastectomia  ele dormiu no hospital comigo ,minha filha queria ficar comigo ,mas ele não abria mão de cuidar de mim .Sempre com seus olhinhos sincero me dizendo ; minha loira..DEUS não vai tirar vc de mim porque ele sabe o quanto vc é importante pra mim.
    Hoje entendo porque passei por tantas coisas la atras,era preciso ,para que eu pudesse hoje ter um esposo maravilhoso como esse.Passaria tudo outra vez .So DEUS sabe o quanto meu esposo e meus tres filhos tem me fortalecido.Cada um ajuda da sua maneira ,mas todos estão impenhados em de qualquer forma ajudar.
  Nosso Amor foi provado no fogo e cada dia cresce mais minha admiração e o meu respeito por vc meu amor.Sou privilegiada por te-lo ao meu lado e queria deixar aqui registrado a sua dedicação incondicional .TE AMO .

6 comentários:

  1. Em nossas vidas as vezes se apresentam situações que pensamos e agora? o que vou fazer? lembro-me do dia que a medica ligou pra diser que o resultado da biopsia tinha saido, naquele momento pareceu que o chão tinha sumido debaixo dos meus pés. Pensei: "E agora? o que vou fazer? como vou contar para ela? Essa angustia toda era porque isso estava acontecendo com a minha loura, meu grande amor, a mulher da minha vida, minha companheira, minha amiga, ou melhor disendo: "meu tudo".
    Pensei: "como vou dar conta disso tudo?", mas o tempo passou e hoje estamos prestes a terminar todo o processo, muitas fases ja passaram, e o que me fez suportar tudo isso, foi a minha fé em nosso senhor Jesus Cristo. Jesus este que voçê meu me apresentou, me ensinou a buscar, me ensinou a adorar, serei eternamente grato por você te-lo me apresentado, e a ele por ter colocado você na minha vida. Te amo D+ minha loura.

    Seu Moreno

    ResponderExcluir
  2. Ivanize,
    Muito lindo seu amor ao seu esposo e filhos e a grandeza de sua Fé. A fé nos ajuda e muito a passar por momentos difíceis (diria terríveis) como a luta contra o cancro. Desejo-lhe tudo de bom e que Deus abençõe sua família. Para seu esposo: são homens como você que fazem a diferença no mundo, aqueles que não abandonam, que amam, que dão amparo. Meu marido é como vc e que bom que exista homens assim! Fiquem com Deus. Abraço. Marina. Brasil

    ResponderExcluir
  3. Lindo o vosso amor... assim é mais fácil enfrentar essa guerra! Que Deus os abençoe e aos vossos filhos!
    Beijinho de uma guerreira portuguesa!
    Alda

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, achei seu blog por ai, aqueles que temem e honram a Deus nunca estarao desamparadas. Glorifique o nome do Senhor sempre, pois Ele vive e reina na vida dos que Nele creem! Bjus Lucia

    ResponderExcluir
  5. Ivanize, Continue essa guerreira. Vamos sair dessa situação muito mais fortes e tementes a DEUS !! Siga meu blog http://lisiane-meucantinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir